domingo, 10 de junho de 2007

poema 20/01/2004

Jóia Rara
Valiosa Possessão


Seu olhar coube sutilmente em meus sonhos
Sua lágrima esperançosa encontrou meu sorriso
Seus passos adentraram a sala principal de um coração rendido

Minha paixão achou moradia em teu molejo
Meu samba desfilou satisfeito ao som de teu enredo
Minha alma voa satisfeita em sintonia com a tua

Seu brilho afundou o navio fantasma das desilusões
Sua rara beleza fez meu mundo voltar a girar
Seus beijos decretam a conquista de povos e a libertação de espíritos

Seu retrato de tão vivo quase me abraça
Seus lábios carnudos derramam o néctar que desperta inveja até em Afrodite
Seu poder fascina e gera euforia

Meu pensamento conquistou a alforria com teu louco amar
Meu sexo clama por teus carinhos preciosos e precisos
Minha felicidade fica a disposição com tuas declarações apaixonadas

Seu mel é mais valioso do que o mais caro dos rubis
Sua pele morena bronzeou meu dia-a-dia sem graça
Sua pureza faz de nossos momentos gotas douradas de satisfação






marcelo g . dos santos
paixão, gol & rock n’roll
bh, 20/01/2004

Nenhum comentário: