sábado, 9 de junho de 2007

poema 04/08/2003

O que realmente quero


Quero acordar de novo no sonho que vivi
Quero me liberar dos pesadelos que fazem chorar
Quero dizer adeus aos fantasmas que me atormentam

Quero libertar minha alma e esquecer a mágoa
Quero expulsar as trevas e adentrar o universo das luzes
Quero ter a coragem de tentar de novo, de novo e de novo

Quero dormir sem receio de não acordar
Quero acordar sem pavor de não conseguir mais dormir
Quero relaxar e buscar a essência no fundo de minha alma


Quero sacudir a vida e lembrar como é viver
Quero novamente acreditar que o mundo não é tão ruim
Quero sacramentar o romance e esquecer tudo o que sofri

Quero ajudar sem ter sido ajudado
Quero descobrir que querer é poder
Quero rezar e agradecer mais do que pedir

Quero sorrir sem fingir estar sorrindo
Quero esquecer o que me faz ser esquecido
Quero amar sem limites como nunca jamais amei e fui amado

Quero não mais viciar os viciáveis
Quero dizer as verdades sem machucar
Quero gozar sem me preocupar em correr

Quero ser sem medo de não mais ser
Quero vencer a desilusão pelo carinho
Quero menos ilusões em meu caminho

Quero sentir o nunca sentido
Quero a alegria sem me perder
Quero ser feliz e aceitar o morrer




MARCELO G. DOS SANTOS
PAIXÃO, GOL & ROCK N’ROLL
BH, 04/08/2003

Nenhum comentário: