terça-feira, 9 de abril de 2013

Preciso de Você...

Preciso de Você


Sinto falta de seu cheiro me embriagando
Quero de volta seu olhar se encontrando no meu
A aproximação de seus beijos aquece minha alma

Sua presença me conduz a uma atmosfera mais colorida
O som de sua voz me acarinha e se faz a paz
A distância me tira da estrada e bate de frente com um caminhão sem sentido

A dor é superada com um toque em sua pele macia
O desejo consome meu corpo com a lembrança de um sexo insano
A covardia não irá nos afastar de uma entrega plena

Preciso de seu carinho me aquecendo em minha caverna
Navego em águas revoltas só para te resgatar do demônio marinho
O comodismo não vai te raptar para a ilha do falso amar

A ternura é a salvação de dois corações que buscam a mesma glória
A saudade vai se transmutar em um terno momento de consagração lado a lado
Nosso amor é um sutil rio que encontra um novo curso conforme as pedras do caminho

No canto da madrugada sinto sua visita em meus braços em um abraço apertado
Minha essência de romântico sorri para seu retrato empoeirado na parede
Para todo sempre ganha contorno de um pedido humilde de agora


Marcelo G. dos Santos
Trovador de Los Xamãs
Belo Horizonte, 27 de Março de 2013
Blog: paixaogolerocknroll.blogspot.com

Nenhum comentário: