terça-feira, 9 de abril de 2013

Alma de Poeta...Homenagem a Cazuza...


Alma de Poeta


Disparo contra o sol com uma metralhadora de sutis verdades
É exagerado e não tem medo de amar sem limites
Tem uma ideologia para viver eternamente

Amor de verdade só se for a dois sem ausência
Vida louca vida é breve e imensa sempre no volume máximo
Estou cansado de tanta babaquice desse falar insensato

Minhas ilusões foram todas perdidas nos sonhos vendidos
Senhor piedade para essa gente careta e covarde que hiberna na escuridão
Vou te dizer segredos ardentes de liquidificador

Preciso dizer que te amo e nessa novela não quero ser só um amigo
Só as mães são felizes no buraco negro das madrugadas
Brasil mostra sua cara antes que nem se lembre de qual é

O tempo não vai parar e as rosas vão desabrochar
Não seja um maior abandonado em mundo que não liga para suas lágrimas
Siga sua estrela seu brinquedo de estar e não tenha um futuro duvidoso

Fique tranquilo eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo
Lembre sorrindo que o banheiro é a grande igreja de todos os boêmios
Mais uma dose agora fica comigo por que será que somos assim?

Dormir para o dia nascer feliz  o mundo acordar e nós nos desligarmos
Você me pediu para eu ser mais moderno só que meu sentimento é medieval
Retorno ao carinho de seu colo nos versos de um poema do trovador do exagero



Marcelo G. dos Santos
Trovador de Los Xamãs
Belo Horizonte, MG, 04 de Abril de 2013
Blog:paixaogolerocknroll.blogspot.com

Em homenagem aos 55 anos que o grandeMestre Cazuza completaria nesse dia 04 de Abril. Parabéns grande poeta exageradodo Rock N´roll!!!

Nenhum comentário: