terça-feira, 27 de setembro de 2011

A princesinha do mar

A princesinha do mar




A brisa do mar absorve seu perfume

O seu gingado em Copacabana ficou internacional

Suas lindas madeixas balançam essências no ritmo do vento



Vários idiomas gritam seu nome

O seu rock n´roll fez todo o calçadão parar

Iemanjá contou em segredo que seu coração pertence a mim



O sol só aparece quando seu corpo está a ponto de se desnudar

A sinceridade em seu olhar afasta os urubus sedentos

O poeta se embriaga em nos versos com seu misterioso sorriso



Seu biquíni guarda o segredo da fonte da juventude

Eu me perco com o bronze do seu balançar

Ofereço a Netuno um pacto para te ter sempre ao meu lado



Seu canto de sereia me fez teu marinheiro para a eternidade

Só soube que você era real no momento em que me beijou

Sai do ar e mantive contato com outra fraterna galáxia



Você parece ter sido desenhada pelo arquiteto do campo dos sonhos

A onda vai e volta só para desfrutar da visão de sua formosura

Ao seu lado viro uma criança com seu castelinho de areia



Seus lábios tem a combinação perfeita entre o doce da calma e o afrodisíaco fatal

Quero contigo fazer amor na madrugada da praia tendo a lua como voyeur

Com você testemunhei a verdadeira beleza do além de uma paixão praiana






Marcelo G. dos Santos

Rio de Janeiro, Copacabana, 26 de Setembro de 2011

Blog: paixaogolerocknroll.blogspot.com


--

Nenhum comentário: