terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dois chopps e um destino

Dois chopps e um destino



Fico a acompanhar o baile das ondas

Na beira da praia admirando o poder do atlântico

Fito a saudade em uma taça de chopp



Inspiro-me em uma vida sem rima

Curto o que os poetas mais gabaritados já vivenciaram

Sinto-me um personagem de minha fiel história



Sem medo peço a saideira de lembranças

Vejo o beijo do casal apaixonado com gosto de areia

Participo de um marcante renascimento



Compartilho segredos com um vendedor de chapéus

Faço acrobacia com meu financeiro

Sorrio com a louca probabilidade



Os óculos escuros escondem minha alma mineira

O sagrado carinho sempre pede passagem

Adentro a nata de uma infiel sociedade



Vejo a burguesia procurando atenção

Seres fúteis procurando seguidores palermas

Sorrisos falsos que enganam o já enganado



A guerra não encontra seus combatentes

Na aura da boemia sou seu fiel guerreiro

Com um até logo volto as minhas montanhas




Marcelo G. dos Santos

Rio de Janeiro, Copacabana, 26 de Setembro de 2011

Blog: paixaogolerocknroll.blogspot.com


--

Marcelo Santos

Nenhum comentário: