terça-feira, 9 de maio de 2023

Ovelha Negra...Eterna Rita Lee!!!

 Ovelha Negra

 

 

 

A noite é uma criança distraída

Chega mais Rainha incontestável do rock

Ai de mim que sou assim: Mutante e Romântico!

 

Beijos e imaginação de tantas loucuras

Bruxaria e ousadia são coisas da vida

Você sempre me deu água na boca

 

Ovelha rebelde e tuttifrutti

Um amor feito com telepatia e melodia

Deitar e rolar ao seu incomparável som

 

Agora é hora de você assumir sua dourada coroa eterna

Venha me dar o último beijo minha doce vampira

Tira isso da cabeça e põe o resto no lugar

 

Amor é prosa e sexo é poesia

Desculpe o auê eu não queria magoar você

Nem todo feiticeira é corcunda e nem toda brasileira é só bunda

 

As duas faces de eva: a bela e a fera é cor de rosa choque

Ando meio desligado com sua ausência

Agora inevitavelmente só falta você

 

 

 

Marcelo G. dos Santos

Instagram: Trovador de Los Xamãs

Blogger: Paixão, Gol & Rock N´Roll

Belo Horizonte, 09 de Maio de 2023



Nenhum comentário: