quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vou Dizer a Ela...

Vou Dizer a Ela


Você é a luz que me irradia paz
Carinho que me faz levantar e lutar
Amor que enche meu espírito de poder

Sentimento que me engasga na garganta
Dor que me faz recomeçar
Aprendizado que me faz cada dia melhor

Alegria que me incentiva o ser
Magia que perfuma minha existência
Ternura que deságua meus olhos

Imensidão em simples atos
Paixão em doses sem limites
Páginas escritas com um batom vermelho

Inocência que fascina e ensina
Pureza que reinventa atitudes
Sedução em mágicos trejeitos

Rosa morena com um toque de cravo e canela
Apaixonante sutileza delirante
Brilhante olhar que conduz as estrelas


Marcelo G. dos Santos
Trovador De Los Xamãs
Igarapé, MG,  23 de Agosto de 2017
Blog: paixaogolerocknroll.blogspot.com




Nenhum comentário: