sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Esperando Aviões...Homenagem ao Eterno Poeta Vander Lee...

Esperando Aviões


Românticos são poucos e cada vez mais raros
Sou e Galo e ela Cruzeiro com cheiro de gol
Vou ali onde Deus possa me ouvir

Ternura em bebidas no interior de seu interior
Podando meu jardim com uma tesoura dourada
Corrida contra o tempo só pra te ver

Ninguém tira essa lembrança eterna de mim
Canções de sonhos e pernas
Trago um cara muito novo em mim sem idade

Gotas de amor de flores postas no postal
Confundi pensei que fosse o céu
O belo é belo não habitará os corações cheios de medo

Dá-me leveza nas mãos fazei de mim um nobre domador
Morro de saudade e a culpa é sua
Mesmos certos vão pedir perdão

Saudade no peito em letras de pleno poeta
Romantismo em uma loucura sem redes
Face do bem em melodias acolhedoras e eternas


Marcelo G. dos Santos
Trovador De Los Xamãs
Belo Horizonte, MG, 05 de Agosto de 2016
Blog: paixaogolerocknroll.blogspot.com

Nenhum comentário: