terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amor sem rima

Amor sem rima


Um amar sem fronteiras
Um perdão sem resquícios
Uma paixão que evolui com carinhos

Nosso sexo sem nenhum tabu
Sinto seu beijo ainda queimando minha garganta
Meu coração busca o seu com a brisa da madrugada

Agradeço pelo dia em que você adentrou minha vida
Quero contigo percorrer e vencer qualquer desafio
Com você estarei ultrapassando limites e desfrutando do maior deleite

Por você derrotarei os meus maiores medos
Consagrarei o sentimento que nos torna únicos
Amando-te minha alegria fundará uma nova rede de ensino

Nunca renegarei as divinas oportunidades
Dançarei ao sol e cantarei na chuva
Sairei da rotina com a ternura de uma rosa roubada

Vou fundar clãs de uma nova cultura
Pródiga que visa o bem maior de uma totalidade
Irei me render à saudade e vou eliminá-la em seus braços



Marcelo G. dos Santos
Belo Horizonte, 09 de Agosto de 2011
Blog: paixaogolerocknroll.blogspot.com

Nenhum comentário: