quinta-feira, 2 de junho de 2011

O beijo que marca

O beijo que marca


Seu beijo me pegou naquela noite de outono
Deixou-me anestesiado, sem sono
Tirou-me do falso abandono

Fez-me acreditar em um novo caminho
Incentivou-me a querer somente seu ninho
Deixou meu coração em uma constante dose de vinho

Voltei a ter fé em um sentimento maior
Passei a encarar a vida de um ângulo melhor
Da existência sua ausência é o pior

Renasci em vitalidade e dei asas à paixão
Rendi-me a uma velha nova emoção
Seus lábios são a maior tentação

Um momento sublime que reascendeu minha coragem
Não dou mais crédito a qualquer bobagem
Com você quero a terna e desinibida sacanagem

Um segundo passou a ser a eternidade
Sem você sou um refém da saudade
Nos seus braços sinto a tal falada liberdade




Marcelo G. dos Santos
Paixão, Gol & Rock N´Roll
BH, 02/06/2011

2 comentários:

Chico Horácio disse...

Grande Marcelo, tudo bem? Bacana, não sabia que vc era poeta também!!! Legal, muito legal!! Parabéns pelo blog!! Não prometo ser um visitante assíduo, mas sempre que tiver um tempo livre passo por aqui! Abração!!

Chico da Aurora

Marcelo G. dos Santos disse...

Muito obrigado meu iluminado amigo...será uma honra ter você como leitor deste humilde blog!!! um grande abraço!